Com presença online em metade do planeta, já somos uma sociedade digital. Segundo a UNCTAD, já temos 120 milhões de conectados no Brasil.
Com tanta gente que pesquisa tudo na web, o que encontrarão quando buscarem por sua empresa? Você quer ter dicas para fazer sites e blogs que realmente se destacam na multidão?

Se a primeira impressão é a que fica, você precisa cuidar do que seu site está dizendo para o mundo. Cada detalhe deve estar perfeito para que você foque apenas em seus clientes.
Quem visita sua página, precisa que ela seja rápida e carregue imagens e vídeos de qualidade. O conteúdo precisa de textos e gráficos que vendam por si mesmos. Já pensou nisso?
Portanto, sua marca não pode sofrer nas mãos de aventureiros. Confie seu site com quem conhece como os canais digitais funcionam e quais são as opções mais adequadas.

1. DESENVOLVA UM SITE “À PROVA DE FUTURO”

Se você ainda não pode ser transportado para o mundo digital, a sua empresa consegue. Nesse lugar, onde tijolos são códigos e pixels, a página eletrônica é a sala de visitas.
Estética e funcionalidade precisam caminhar juntas nesse novo mundo. A navegação tem de ser “à prova de futuro”, adaptando-se a todos os dispositivos possíveis de acesso à internet: desktops, smartphones, tablets e tv’s.

Navegar na Web em qualquer lugar já se tornou parte do dia a dia. É importante que as empresas não se esqueçam de criar uma presença em dispositivos móveis.
Por isso, quem é profissional no desenvolvimento de sites está preocupado com a criação eletrônica simples de usar, em qualquer lugar. Clientes precisam encontrar o que precisam.

A Pixel WP atua com um método de trabalho diferenciado, totalmente responsivo e fácil manutenção do conteúdo. Aqui, você compra sites fora do comum, com alto padrão de qualidade. A entrega é a jato, com acesso às mesmas tecnologias dos maiores portais, seguindo o nosso blog você ainda recebe gratuitamente dicas para fazer sites e blogs.

2. FAÇA UM BLOG QUE INFLUENCIE PESSOAS

Quando lemos o relato de alguém em quem confiamos, construímos a nossa própria opinião. O blog não é um mecanismo de publicação de textos, mas uma ferramenta de influência.
Ao fazer um blog, você:

  • Estuda ainda mais os assuntos que aborda;
  • Cria sua própria base de informações;
  • Estabelece uma rede de pessoas com interesses similares.

A Pixel WP é especialista em WordPress. Por isso, sabemos exatamente como montar um blog diferente do que se encontra pronto no mercado. Quem influencia, vende. E para influenciar, é preciso destaque estético e funcional.

3. MONTE LOJAS VIRTUAIS QUE VENDEM SOZINHAS

Sites prontos (templates) não podem se adaptar a qualquer tipo de modificação. A Pixel WP constrói soluções do zero e trabalha de acordo com cada necessidade, inclusive em vendas.
Para o comércio eletrônico, é possível aperfeiçoar a experiência do usuário no ato. Imagine uma gráfica que precisa fazer orçamentos diferentes, conforme as medidas e opções de materiais?
Um trabalho que levaria horas no mundo físico se tornar imediato na loja online.

Nossos sites também permitem que você conheça o perfil do seu consumidor. Assim, é possível saber de onde os usuários vêm, por quanto tempo navegam, quais são os conteúdos mais buscados e até a taxa de abandono das páginas.
Com essas e outras informações, é possível manter tudo adequado às expectativas de quem busca o que você oferece. Explore o mundo do comércio eletrônico com eficiência.

4. HOSPEDE SUA PÁGINA EM UM BUNKER

É somente através da hospedagem que todos podem acessar seu endereço eletrônico. Para permanecer na rede, você precisa combinar a hospedagem com um nome de domínio.
Como o site é uma propriedade privada, alguém pode tentar invadir. Mas, ainda bem que você pode contar com uma equipe de segurança que monitora e combate atividades suspeitas.
Quando você adquire um plano de hospedagem, a Pixel WP armazena seu site em servidores exclusivos. Seus dados ficam bem guardados e protegidos contra ataques virtuais.

5. GANHE DESTAQUE NOS SITES DE BUSCA

Com os portais de busca (Google, Yahoo, Bing), é fácil encontrar o que procura. Contudo, para ser ágil, é preciso que seu site tenha SEO otimizado – a otimização de mecanismos de pesquisa.
É possível fazer um plano de SEO adaptável, que identifica as melhores palavras-chaves ligadas ao conteúdo da sua página. Assim, mais pessoas encontrarão sua empresa em menor tempo.

6. FAÇA SEU SITE COM TECNOLOGIA DE PONTA

Você já encontrou a empresa com capacidade em gerar incontáveis benefícios para seu negócio, no mundo digital.

Com nossos desenvolvedores, a qualidade técnica do produto final é garantida.

Quando você estiver pronto para deixar sua empresa alcançar todo o seu potencial com o melhor site que se pode ter, solicite seu orçamento com a gente.

Seu site fala mais por você com Pixel WP.

Se você quer receber mais dicas para fazer sites e blogs Inscreva-se na nossa lista.